Fábrica Lumière

Este blog nasceu num café-bar chamado "Vertigo", em Lisboa. Pensámos logo que esse nome era um sinal... Só podia. Adoramos "fazer filmes", essa é que é a verdade! Mas inspiramo-nos sempre nos originais. Se a amizade morresse, sobraria inevitavelmente a paixão pela sétima arte que nos une.

maio 27, 2005

Coração Selvagem - Mickey Rourke



É por ser um "Hollywood bad boy"?
É pela imagem masculina e forte?
É por causa do "9 semanas e meia"?
É por ser considerado um caso perdido?
É pela carreira tortuosa?
É pelo ar sofrido e melancólico?
É por lembrar Marlon Brando?

Eu sei lá. Há paixões que não se entendem e é melhor não tentar explicar. Como a da miúda deste site que é cá das minhas.
Só digo uma coisa: "bless you Robert Rodriguez!"

5 Comments:

At 7:27 da tarde, Blogger Mário said...

É O MAIOR!!!!!

 
At 10:41 da manhã, Blogger Toix said...

Ou será pelo silicone? Acho que o gajo cada vez está mais parecido com aquele cabeleireiro panasca da Quinta da TVI.

 
At 11:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu ADOREI a Orquídea Selvagem...
Acho linda aquela cena em que a gaja tá em pé e diz "If you want me come and get me" e depois há aquela cena de sexo intensa...
Deviam fazer um remake do filme...

 
At 6:03 da manhã, Blogger g. said...

eu... adorava ter ido ver no passado dia 9 a anti-estreia no maior ecran do mundo na doca de santos :o(

só de imaginar vê-lo em 400m2 oh deuses tanta injustiça...

e pensando melhor... ver a orquídea selvagem e as 9 semanas e meia em 400m2 bemmmm tão a imaginar a dimensão da coisa?? são quatrocentos metros quadrados de imagem, de fotograma, os filmes já estão escolhidos e os concertos a seguir também.

 
At 4:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cool site on black man Check out my Penis Enlargement Pills

 

Enviar um comentário

<< Home