Lésbicas com fartura
Acho que compreendi finalmente o fenómeno de "fidelização doentia" das telenovelas em Portugal!
Acontece que...eu, que já era doente pelo Lost, Sopranos e 24 (mais a falecida Supernatural e o Rescue Me da Fox), embora semanalmente, de repente, dei por mim televisivo-dependente-fanático da nova pérola que anda a passar na 2, tarde e a más horas: The L Word!
A diferença é que estas Lésbicas, pra minha enorme felicidade, passam diariamente no 2º canal estatal, o que me tem obrigado a deitar todos dias nunca antes das 2 da matina.
E assim chego a duas conclusões brilhantes:
- Depois de ver a L Word, eu se fosse gaja, ia gostar de gajas de certeza!
2 Comments:
Realmente as "telenovelas para QI's superiores" são muito boas :)
Dantes nunca via séries, depois comecei a ver Lost e acho que fiquei realmente perdido nos episódios... A seguir veio Triangle, The Unit e por fim... The L Word!
Acho que nunca uma série me prendeu tanto, não por causa "das gaijas" mas simplesmente porque eles juntam erotismo, comédia e bons actores (sim, elas e eles) alem de outros argumentos que obviamente prendem uma pessoa a cada episódio!
Eu só não vejo isso no canal 2 porque não tenho a vossa vida :p
Resolvi sacar todos os episódios, e aviso desde já que está a começar na américa a "Season 4", já com 2 episodios rodados e pelo que me parece, está a ser tão interessante como as outras 3! (talk to me in private if u want it lol)
Uma série sobre mulheres tinha de ser para alguém com o QI Superior... ehehehhe
Enviar um comentário
<< Home