Fábrica Lumière

Este blog nasceu num café-bar chamado "Vertigo", em Lisboa. Pensámos logo que esse nome era um sinal... Só podia. Adoramos "fazer filmes", essa é que é a verdade! Mas inspiramo-nos sempre nos originais. Se a amizade morresse, sobraria inevitavelmente a paixão pela sétima arte que nos une.

outubro 07, 2006

CineEco



"Trata-se de um certame que se tem afirmado no panorama nacional e internacional, sendo considerado dos melhores festivais europeus de cinema de ambiente, dada a qualidade dos filmes a concurso, que habitualmente são enviados de todos os cantos do mundo."

Pode saber mais aqui: http://cineeco-seia.blogspot.com/

4 Comments:

At 1:26 da manhã, Blogger LA said...

Está convocado/a:
http://lauroantonioapresenta.blogspot.com/2006/11/blogues-de-cinema.html
Junte-se a nós. LA

 
At 2:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Novidades sobre o Encontro de Blogues de Cinema e eleição dos Melhores Blogue de Cinema e de Cultura de 2006, em http://lauroantonioapresenta.blogspot.com/2006/11/blogues-de-cinema-o-melhor-de-2006.html. LA

 
At 5:18 da tarde, Anonymous sara ferreira said...

Novidade!

O PATO PROFISSIONAL PRODUÇÕES AUDIVISUAIS LDA (www.opatoprofissional.com ) e a INDIVÍDEOS ( www.individeos.com) apresentam "Um Mundo Catita", uma série de televisão de 6 episódios. Inspirada em séries como THE OFFICE ou CURB YOUR ENTUSIASM, esta será uma ficção sobre a vida e obra de Manuel João Vieira, famoso actor, pintor e candidato à presidência, vocalista de grupos como Enapá 2000 ou Irmãos Catita. Visitem www.mundocatita.com e acompanhem as rodagens!

 
At 1:43 da tarde, Blogger Revista F.I.M said...

Agora on-line em formato blog a Revista F.I.M. - Festivais de Imagem em Movimento, sobre Cinema e Festivais de Cinema em http://revistafim.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

<< Home