Fábrica Lumière

Este blog nasceu num café-bar chamado "Vertigo", em Lisboa. Pensámos logo que esse nome era um sinal... Só podia. Adoramos "fazer filmes", essa é que é a verdade! Mas inspiramo-nos sempre nos originais. Se a amizade morresse, sobraria inevitavelmente a paixão pela sétima arte que nos une.

fevereiro 28, 2005

Óscares 2005 (10)



Nunca é demais o que se escreve, se diz ou se pensa sobre a cerimónia dos óscares, que para o bem e para o mal, é esperada com uma ansiedade quase infantil, mas compreensível. Afinal estamos um ano à espera daquelas pipocas especiais, daquela directa, daquela pizza de farinheira ... daquela surpresa. Por isso, deixem-me desabafar.

Porque não choraram estes oscarizados? Porque não ficaram histéricos e descontrolados? Ponham os olhos no Roberto Benigni, na Gwyneth Paltrow, na Hale Berry. Isso é que é sentir a emoção de um óscar. Se fôr preciso finjam, mas chorem, por favor. É que aquele senhor dourado custa dinheiro, aquilo não é um bibelot ou um híman para pôr no frigorífico. Até Nero, afogado no seu imenso narcisismo, ofereceu mais lágrimas!!

2 Comments:

At 8:32 da tarde, Blogger Roxanne said...

ah ah ah ah ah, eu se recebesse um "senhor dourado" já sabia o discurso que havia de fazer, mesmo que fosse um de por no frigorífico...

 
At 9:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bonjour, mon nom est Louise. que j'aime votre blog, je voudrais voir encore plus. J'ai un lien à ma photo préférée là. Au revoir

 

Enviar um comentário

<< Home