Fábrica Lumière

Este blog nasceu num café-bar chamado "Vertigo", em Lisboa. Pensámos logo que esse nome era um sinal... Só podia. Adoramos "fazer filmes", essa é que é a verdade! Mas inspiramo-nos sempre nos originais. Se a amizade morresse, sobraria inevitavelmente a paixão pela sétima arte que nos une.

fevereiro 25, 2005

Óscares 2005 (5)



Jay Leno, no seu programa "The Tonight Show", recebeu aquele que será Deus por um dia e que já recebeu honras de destaque neste blogue. Esse mesmo, Chris Rock.
No meio de uma hilariante entrevista, Chris deixou "escapar", vejam só, a sua preferência para a estatueta de melhor actor: Don Cheadle, de "Hotel Ruanda".

Alguém vai contrariar Deus??

2 Comments:

At 12:53 da tarde, Blogger g. said...

não, não se contraria Deus. da lista de nomeados faltava-me ver esse filme. vi-o ontem e, se tivesse voto na matéria, também eu escolheria o Don Cheadle e sem favor nenhum.

AS apesar da tua angústia em relação ao holocaustro aconselho este filme, é violento, muito violento mas é uma realidade ainda em pleno século XX/XXI

São tão prementes as palavras da Roxanne "é emoção que eu sei que vai doer mas mesmo assim, compro o bilhete de peito aberto. Sinto o que sentes sobre o tema da escravatura, com a diferença de querer vê-la e de vê-la sempre com a avidez de aprender uma lição que não é minha."

 
At 1:01 da tarde, Blogger g. said...

ontem exorcizei fantasmas aprisionados há 30 anos, numa dimensão menor é certo, mas mesmo assim, uma dor africana.
ficamos diferentes quando vivemos na 1ª pessoa.

 

Enviar um comentário

<< Home