Fábrica Lumière

Este blog nasceu num café-bar chamado "Vertigo", em Lisboa. Pensámos logo que esse nome era um sinal... Só podia. Adoramos "fazer filmes", essa é que é a verdade! Mas inspiramo-nos sempre nos originais. Se a amizade morresse, sobraria inevitavelmente a paixão pela sétima arte que nos une.

março 01, 2005

Óscares (15) Moda

As Sereias deram à costa

Este ano a cerimónia foi mesmo para esquecer possivelmente porque tivemos muitas expectativas sobre esta noite. Para além dos filmes o nosso desejo era ver a entrada das estrelas na passadeira vermelha, falar sobre os vestidos, sobre quem anda com quem, quem já deixou outro, a outra que afinal parecia mais baixa e gorda... Mas a TVI nem isso conseguiu oferecer, para além de intervalos cheios de publicidade, as únicas imagens que tivemos foi dos apresentadores da gala. E nem vou comentar o anfitrião (ainda estou a recuperar dos ouvidos).
A única coisa que vou referir sobre a moda nos Óscares é: não me convenceu. Os vestidos foram todos do mesmo género, o típico vestido de sereia, os tons muito neutros e apenas saltaram à vista (na opinião de cada uma de nós) os seguintes:


Lolita e Sony-Hari:


Charlize Theron

Roxanne:


Kate Winslet

AS:


Cate Blanchett


Uma última análise (não vou comentar o gosto da criança...)
A menina da Primeira Comunhão


Isto é que é um pai dedicado. Foi à Primeira Comunhão da filha Corinne e ainda teve tempo de ir à cerimónia e arrecadar um Óscar.

4 Comments:

At 1:50 da tarde, Blogger Ana Pinto Martinho said...

Querida Lolita, eu por mim gostei do da Hillary Swank, e mais o meu género... De qualquer forma concordo que a coisa parecia um aquário. Ihihihih

 
At 8:53 da tarde, Blogger Roxanne said...

ah ah ah ah ah ah Cá está, Jamie Foxx, o pai dedicado...lindo, Lolita!
E a Kate, não está linda?

 
At 12:22 da manhã, Blogger Mário said...

onde tá a Mónica?????????

 
At 6:46 da tarde, Blogger Lolita said...

A mónica? Nem a vi...

 

Enviar um comentário

<< Home