Fábrica Lumière

Este blog nasceu num café-bar chamado "Vertigo", em Lisboa. Pensámos logo que esse nome era um sinal... Só podia. Adoramos "fazer filmes", essa é que é a verdade! Mas inspiramo-nos sempre nos originais. Se a amizade morresse, sobraria inevitavelmente a paixão pela sétima arte que nos une.

agosto 12, 2005

Uma dica para um bom som de fim de tarde

Uma comédia romântica que me conquistou com a sua boa disposição e a sua óptima banda sonora. Especial atenção para o "Hands of time" dos Groove Armada,"Mint Car" dos The Cure, "Mad About You" dos Hooverphonics e o "Brighter Than Sunshine" dos Aqualung.



3 Comments:

At 3:57 da tarde, Blogger tanaka_san said...

Olá! Não poderia estar mais de acordo. Um dos melhores filmes deste verão com uma excelente banda sonora. As músicas que mais me tocaram foram sem duvida "Mad About you, "Brighter than the sunshine" e "Breathe", esta última da cantora Anna Nalick. Tem um bom som. Bom trab e continua, adoro este blog

 
At 11:47 da manhã, Blogger m said...

cinema ... sempre!

 
At 3:48 da tarde, Blogger Paz Kardo said...

Convido todos os colaboradores e leitores deste blog a comparecer à apresentação do Romance "AUSÊNCIA" de Paz Kardo - meu pseudónimo - a publicar pela Editorial Minerva, já este Sábado - 5 Nov - pelas 18h,na Biblioteca Central - Palácio Galveias (Palácio cor-de-rosa), ao Campo Pequeno, ao pé da Caixa Geral Depósitos.

Saudações Nómadas de Ricardo Teixeira...
http://nomadasperdidos.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home