Fábrica Lumière

Este blog nasceu num café-bar chamado "Vertigo", em Lisboa. Pensámos logo que esse nome era um sinal... Só podia. Adoramos "fazer filmes", essa é que é a verdade! Mas inspiramo-nos sempre nos originais. Se a amizade morresse, sobraria inevitavelmente a paixão pela sétima arte que nos une.

março 07, 2005

Janela indiscreta 5

Porque é que quero ir ver o Sideways?
Não é uma estreia e o filme deve estar quase a sair das salas de cinema, mas é uma expectativa.
Quero ir ver o Sideways porque:
primeiro - gosto de filmes de viagens;
segundo - gosto de um bom vinho (de preferência tinto);
terceiro - aborda a crise de identidade de dois amigos na casa dos quarenta (embora ainda me faltem alguns anitos para lá chegar é melhor ver como é que o pessoal lida com entrada nessa década);
quarto - ganhou o Óscar para melhor «Argumento adaptado»;
quinto.... blá, blá, blá...
Poderia escrever aqui dezenas de razões, mas todas elas se resumem isto: olhei para o cartaz, vi o trailler e tive vontade de ver o filme, pareceu-me ter sido feito para que eu o visse.

Vamos lá ver se não me enganei!

3 Comments:

At 7:40 da tarde, Blogger Roxanne said...

Eu não me engano ao dizer que vais adorar, é mesmo o teu género...posso ir contigo? :-)

 
At 8:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Excluindo a segunda razão,porque sou uma moça pouco dada a vinho, estou contigo em todas as outras razões: as escritas e as não escritas :)

 
At 11:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bonjour, mon nom est Luce. que j'aime votre blog, je voudrais voir encore plus. J'ai un lien à ma photo préférée là. Au revoir

 

Enviar um comentário

<< Home