Fábrica Lumière

Este blog nasceu num café-bar chamado "Vertigo", em Lisboa. Pensámos logo que esse nome era um sinal... Só podia. Adoramos "fazer filmes", essa é que é a verdade! Mas inspiramo-nos sempre nos originais. Se a amizade morresse, sobraria inevitavelmente a paixão pela sétima arte que nos une.

março 01, 2005

Óscares (17)

A frase da noite...

"Oh pá, eu quero o Leonardo Di Caprio!..."

Mário, depois de ver que "O Aviador" (de que é fã) não ganhou os óscares que achava merecer, nomeadamente o de melhor actor. O Mário rendeu-se ao "cara de bolacha Maria".

PS - Ó Mário tem cuidado com o que desejas... E já agora, escreve qualquer coisinha.

3 Comments:

At 4:59 da tarde, Blogger Lolita said...

Essa frase não me sai da cabeça...Foi o momento da noite!

 
At 8:37 da tarde, Blogger Roxanne said...

Óh Mário, acho que a Gisele faz mais o teu género...
AS, pode haver arte na bolacha Maria...
:-)

 
At 12:15 da manhã, Blogger Mário said...

mas quem raio é o bolacha maria?!?!?!
Ainda não escrevi porque ainda me encontro em Jet Lag da noite dos Óscares!
Tenho alfinetadas no cérebro e uns olhos de quem andou a soldar sem óculos!

 

Enviar um comentário

<< Home