Óscares (19)
Last, But Not Least...
Talvez um dia eu consiga ver os Oscars no mesmo fuso horário que os convidados, a horas decentes e antes de jantar. E talvez consiga mesmo pisar um pedacinho da "red carpet". Nesse dia, a groupie que habita em mim e me leva a fazer as mais tristes figuras, ficará finalmente realizada. Só espero que o futuro me reserve melhores galas do que esta última para a realização do sonho, com tudo o que tenho direito:
- quero um cenário em condições, ao melhor estilo da Broadway e que não seja sempre a mesma cantora a fazer os números musicais (a não ser que seja a Babs).
- quero o Billy Cristal, o melhor anfitrião de todos os que conheço.
- quero que o tradicional filme das homenagens póstumas seja emotivo e poético, ao contrário do deste ano (até os clips de "melhores-momentos" do BB eram superiores), além de ser totalmente imperdoável a falta de destaque à partida de Marlon Brando.
- quero de volta os clips dos cinco nomeados para melhor filme a passar ao longo da cerimónia.
Mas apesar de tudo não considero que tenha sido uma directa perdida, valeu a pena andar a "teclar com a cabeça" no dia seguinte só para ter visto:
- o "Lose Yourself" do Eminem (Oscar de Melhor Música no ano passado) ser a música escolhida para acompanhar a montagem inicial dos filmes intemporais.
- o Dustin Hoffman e a Barbra Streisand a apresentar o Oscar de Melhor Filme (a "diva" é sempre a "diva").
- o Leo e a Gisele lindos e juntos outra vez (o meu casal favorito da noite, adoro o género "junta-separa-junta-separa").
2 Comments:
Concordo inteiramente com tudo que referiste, de bom e de mau!!
Estive a ver melhor o vestido da Gisele. Era bem giro e branco :)e o rapaz que ela levou à cerimónia tb é muito giro, apesar de muito novo :)
Ahhhh...! Afinal também estás aqui.
Quanto ao tema repito o que já disse, isto é, que não aprecio a entrega dos óscars porque é de madrugada e porque se percebe que os interesses industriais do negócio é quem mais alto falam.
Parabéns à equipa da Fábrica. O blogue é excelente. Vou linká-lo logo que possa.
Beijo grande.
Enviar um comentário
<< Home