Fábrica Lumière

Este blog nasceu num café-bar chamado "Vertigo", em Lisboa. Pensámos logo que esse nome era um sinal... Só podia. Adoramos "fazer filmes", essa é que é a verdade! Mas inspiramo-nos sempre nos originais. Se a amizade morresse, sobraria inevitavelmente a paixão pela sétima arte que nos une.

março 08, 2005

Janela Indiscreta 7

Hitch - A cura para o homem comum



Num cenário que só podia ser a Nova Iorque de "Sexo e a Cidade", Alex Hitchens (Will Smith) é uma espécie de José Mourinho do amor, um "casamenteiro profissional" cujas tácticas resultam sempre em vitórias para os seus clientes do sexo masculino. No decorrer de um trabalho, Hitch conhece a jornalista Sara Melas (Eva Mendes) que para além de questionar os seus métodos pouco éticos vai abalar a sua visão cínica e comercial das relações amorosas.

A próxima vez que entrar numa sala escura será para ver Will Smith, actor e produtor desta comédia romântica, num papel que lhe assenta como uma luva. O realizador Andy Tennant, o mesmo de "A Diva da Moda" (Sweet Home Alabama - 2002), é uma promessa de qualidade e a participação de Kevin James, que conhecemos da série "Eu, ela e o pai" (The King of Queens), garante os momentos de humor.
Bem, sinceramente, a próxima vez que entrar numa sala escura será mesmo só para ver o Will Smith... (desde aquela cena da "fuga-em-boxers-no-meio-da-rua" no filme Perigo Público que comecei a vê-lo com outros olhos, muito mais gulosos).

Porque querer ver este corpinho em acção é uma razão tão válida como outra qualquer para ir ao cinema.
Damn, you look sexy!!!

1 Comments:

At 9:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"José Mourinho do amor" é lindo :o)

 

Enviar um comentário

<< Home