Fábrica Lumière

Este blog nasceu num café-bar chamado "Vertigo", em Lisboa. Pensámos logo que esse nome era um sinal... Só podia. Adoramos "fazer filmes", essa é que é a verdade! Mas inspiramo-nos sempre nos originais. Se a amizade morresse, sobraria inevitavelmente a paixão pela sétima arte que nos une.

março 09, 2005

Janela Indiscreta 8

Robots



Dos mesmos realizadores da Idade do Gelo, Robots estreia no nosso país a 17 de Março e conta com a participação de Mel Brooks, Evan McGregor e ainda de Halle Berry, Drew Carey, Jamie Kennedy, Amanda Bynes e do não menos famoso Robin Willians.
A história tem como personagem principal um jovem robot, Rodney, que constrói outros robots para fazer do mundo um lugar melhor. Rodney, desde muito jovem, deseja conhecer Big Weld (voz de Mel Brooks), o maior inventor de todos os tempos. Quando ele finalmente consegue chegar ao seu destino, descobre que Big Weld foi misteriosamente substituído por Ratchet, um ditador no melhor estilo Hitler. Agora cabe a Rodney destruir os terríveis planos de Ratchet.
Mais uma animação em 3D que promete levar às salas de cinema miúdos e graúdos. Eu vou e não ganhei o concurso dos óscares...por isso é a PAGAR!