Fábrica Lumière

Este blog nasceu num café-bar chamado "Vertigo", em Lisboa. Pensámos logo que esse nome era um sinal... Só podia. Adoramos "fazer filmes", essa é que é a verdade! Mas inspiramo-nos sempre nos originais. Se a amizade morresse, sobraria inevitavelmente a paixão pela sétima arte que nos une.

abril 22, 2005

E Tudo o Vento Levou 4



Palavras pra quê...?

Até me vieram lágrimas aos olhos.

Alguém que comente esta "pérola", que a mim faltam-me as palavras.

Tá na FNAC a 20€. Ala!


2 Comments:

At 3:10 da tarde, Blogger Roxanne said...

Lol...esta "pérola" não faz parte das minhas lembranças por isso não a posso comentar...também me faltam as palavras!

 
At 5:29 da manhã, Blogger g. said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home