Fábrica Lumière

Este blog nasceu num café-bar chamado "Vertigo", em Lisboa. Pensámos logo que esse nome era um sinal... Só podia. Adoramos "fazer filmes", essa é que é a verdade! Mas inspiramo-nos sempre nos originais. Se a amizade morresse, sobraria inevitavelmente a paixão pela sétima arte que nos une.

novembro 17, 2005

Saia um filme pingado e um actor em pão de forma ...

A fábrica não fechou e nem vai fechar. Os trabalhadores da "Lumière", que durantes estes três últimos meses estiveram em conversações árduas com o patronato, recusam-se a baixar os braços e estão agora muito próximos de chegar a um acordo justo.
Entretanto, os filmes continuam a sair aos magotes, sem misericórdia. A cerimónia dos Óscares já se cozinha nas panelas de Hollywood e já cheira a qualquer coisa deste lado do Oceano.
E podemos nós (com que direito !!) deixar passar tantos filmes sem colocar um pouco do nosso sal, pimenta, canela, açucar, paprika ou açafrão.

Esperem só mais um bocadinho, não desistam de nós, podemos já estar a caminho do regresso ...

6 Comments:

At 10:54 da manhã, Blogger Roxanne said...

Apoiada camarada Sony! Assim que curar as mazelas dos confrontos com as autoridades e recuperar o sono perdido nas manifs noturnas começarei a produzir...em massa!
E eu sou a canela! Eh eh eh

 
At 4:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aleluia... Cliquei e fez-se magia na fábrica.

Estou mais contente agora.

O Mário é açafrão.

Beijocas no sítio

 
At 6:54 da tarde, Blogger Mário said...

Açafrão????

Isso é bom ou é mau???

E quem raio é a Ninfita?!?!

 
At 6:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O que é que achas, lindo?

Tu sabes quem eu sou. És é muito preguiçoso. (demasiado digo eu)

Xuac

 
At 7:24 da tarde, Blogger tanaka_san said...

Olá!
Até que enfim voçês voltarama a carga, já não era sem tempo.
Sei que não sabem quem eu sou mas costumo vir aqui muitas vezes, gosto imenso do vosso blog. Se um dia quiserem dar uma espreitadela no meu estejam a vontade.
Este blog já está nos meus favoritos, gosto dos vossos artigos e muitas mudam a minha perspectiva sobre os filmes. Sou uma cinéfila em ascensão mas nem sempre escrevo sobre as películas de que mais gosto, pelo menos não no blog. Bem espero continuar a ler notícias vossas.
Até a próxima estreia.
Bjs

 
At 7:25 da tarde, Blogger tanaka_san said...

Ah, já agora é http://tanakanest.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home