Fábrica Lumière

Este blog nasceu num café-bar chamado "Vertigo", em Lisboa. Pensámos logo que esse nome era um sinal... Só podia. Adoramos "fazer filmes", essa é que é a verdade! Mas inspiramo-nos sempre nos originais. Se a amizade morresse, sobraria inevitavelmente a paixão pela sétima arte que nos une.

fevereiro 24, 2005

Barreira Invisível 2

O Sexo de Kinsey



Liam Neeson é Alfred C. Kinsey, um zoologista que em 1948 mudou a maneira dos americanos encararem o sexo com a publicação do livro “Sexual Behavior in The Human Male”, questionando milhares de pessoas sobre os aspectos mais íntimos das suas vidas.
Um filme interessante onde nos podemos aperceber até que ponto se pode levar um estudo e a interferência do mesmo na vida pessoal dos seus participantes. Kinsey e a sua equipa vão levar até aos limites toda a investigação... A não perder para quem gosta de “grandes estudos”...



A minha sessão foi num Domingo à noite num cinema algures em Lisboa e se há coisa que gosto é de ouvir os comentários das pessoas no fim. Se pudesse fazia mesmo um estudo com escala e tudo (como no filme) para saber toda a verdade sobre a importância da opinião do público sobre as fitas. Neste caso foram duas as que me lembro:
“Que doidos, um estudo levado à prática”
“Porque razão ainda não tivemos conhecimento dessa escala e dos hábitos dos portugueses?”

2 Comments:

At 7:13 da tarde, Blogger Roxanne said...

E o Liam Neeson, porta-se bem ou rebenta com a "escala"? :-)

 
At 10:09 da manhã, Blogger Lolita said...

Nesta foto ela está a indicar o "tamanho" do desempenho do marido! ;-)

 

Enviar um comentário

<< Home