Erotismo e a taxa de natalidade
Que a Europa está a envelhecer não é novidade para ninguém. Nascem cada vez menos bebés e os que conseguiram nascer prolongam cada vez mais a sua estadia pelo planeta azul, engordando a olhos vistos a indústria da 3ª idade. Nada tenho contra os que fogem da morte, até porque eu também já me inscrevi nessa maratona, apesar da minha tenra idade. Mas temos que concordar que é um bocadinho assustador esta coisa da taxa da natalidade estar a diminuir. E agora vocês perguntam, e com toda a razão, o que é isso tem a ver com os filmes? Ora pois que tem a ver e muito. Os filmes, e particularmente os que temos vindo a assistir nos últimos tempos, são altamente inibidores do tesão, do sexo, do acasalamento, o que quiserem chamar. Alguém consegue pensar em sexo, antes, durante e depois de ver filmes como “Guerra dos Mundos”, “Narnia”, “King kong” (embora haja fantasias para todos os gostos), ou então, insípidas e/ou inocentes comédias românticas. O mundo está ávido de filmes como “Nove semanas e meia”, “Orquídea Selvagem” e esse clássico do erotismo “ O último Tango em Paris”, com o fabuloso Marlon Brando. Se Hollywood aceitar o desafio, vai haver muitas barriguinhas a exibirem-se ao sol no próximo Verão.
P.S. Atenção que isto não significa que os portugueses não sejam uns garanhões e as mulheres portuguesas umas loucas na cama. A questão é que desse encontro desenfreado de corpos resultam cada vez menos bebés. Não há fecundidade que resista.
3 Comments:
Querida Sony Hari, belo tema que deu um "belo post" (como dizia o outro). Eu cá fiquei com vontade de ir a correr alugar o "In the Cut". O Mark não é o Brando (vénia... vénia...) mas também é muuuuuuuuuito bom!
ao FDP que anda a meter comentários com o meu nome:
Sabias que a tua mãe se mexe muita bem???
A sério, surpreendeu-me a elasticidade e a forma fisica da marota da senhora!
É uma gulosa!!!
Serás mesmo filho do teu papá?!?!
Cam Girls
Sex Flatrate
Privatcams
Enviar um comentário
<< Home