Fábrica Lumière

Este blog nasceu num café-bar chamado "Vertigo", em Lisboa. Pensámos logo que esse nome era um sinal... Só podia. Adoramos "fazer filmes", essa é que é a verdade! Mas inspiramo-nos sempre nos originais. Se a amizade morresse, sobraria inevitavelmente a paixão pela sétima arte que nos une.

março 29, 2005

Janela Indiscreta 13



Nunca se esperou tanto por um...vilão

Foi "orgásmica", diz Hayden Christensen, a experiência de usar pela primeira vez o capacete negro de Darth Vader. O momento, recorda Rick McCallum, foi acompanhado por todos quantos estavam nas filmagens: "Avisei a Fox que iríamos começar a filmar às 16h. Nesse dia, apenas 600 pessoas deveriam estar no "set", mas, às 15h, 1500 pessoas estavam à porta do estúdio. Quando o Hayden entrou vestido de Darh Vader, não se ouvia nada. As pessoas estavam petrificadas."
"Acho que ainda não estou bem consciente de que eu sou o Darth Vader", diz Christensen, que não era nascido no ano de estreia (1977) de "A Guerra das Estrelas" - nasceu em 1981. Com o reconhecimento conquistado pelo seu papel na saga intergaláctica mais famosa da história do cinema, Christensen está resignado a ser conhecido para o resto da sua vida como o actor que fez de Darth Vader. "É óbvio que vou estar para sempre associado a Darth Vader e Star Wars. Cool...".

4 Comments:

At 10:36 da manhã, Blogger Roxanne said...

Mal posso esperar... tenho que ter cuidado senão no dia ainda me ponho a bater palmas na sala, de tanta euforia...

 
At 11:47 da manhã, Blogger Mário said...

e a respiração do bicho???? Aquela asma famosa??? "LUKE...I AM YOUR FATHER". LINDO!!

 
At 4:16 da tarde, Blogger Lolita said...

Já tou em estágio! Acho que vou vestida de Padmé como nos States!

 
At 5:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A asma é mesmo muito boa!!! N está ao alcance de todos!!!

 

Enviar um comentário

<< Home