Fábrica Lumière

Este blog nasceu num café-bar chamado "Vertigo", em Lisboa. Pensámos logo que esse nome era um sinal... Só podia. Adoramos "fazer filmes", essa é que é a verdade! Mas inspiramo-nos sempre nos originais. Se a amizade morresse, sobraria inevitavelmente a paixão pela sétima arte que nos une.

março 31, 2005

Janela Indiscreta 14



Das estreias desta semana Bride and Prejudice , para nós A Noiva Indecisa, encheu-me o olho.
Porquê?

1º - porque é um musical;
2º - porque guardo boas recordações de Bollywood, como o divertido East is East ou o mais recente Bend It Like Beckham (que até é da mesma realizadora);
3º - porque a maior parte do filme se passa na India;
4º - porque tem Naveen Andrews (acreditem em mim, ele ainda vai dar que falar se lhe derem papéis de jeito), que foi Kip, o desarmador de minas do "Paciente Inglês" e que podemos ver actualmente na série LOST;
5º - (para os rapazes) porque tem a Ashanti e mais duas ex-misses! (a miss India 93 e a miss mundo 94);
6º - porque o filme continua depois de acabar, com cenas do making-off (eu não gosto de me levantar logo da cadeira);
7º - porque a pimbalhice não é contagiosa (espero).

4 Comments:

At 7:12 da tarde, Blogger Lolita said...

Estou a conhecer este senhor...anda "perdido" no canal 1! Outro para a colecção dos "Loves" da Roxanne!

 
At 2:46 da tarde, Blogger Mário said...

eu só vou ver isto se, em vez das pipocas, a Lusomundo vender baldes de chamussas!

 
At 4:15 da tarde, Blogger Adelaide Bernardo said...

Há muito mais pra se dizer do Naveen Andrews. Se tomares em atenção algumas séries inglesas, ele já por lá anda há bastante. Muito antes do "Paciente Inglês".
Chamussas Always.

 
At 6:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Verdade seja dita... Vcs tem aqui um blog e perâs. Eu adoro os textos de cada um, porque também tenho verdadeira paixão por cinema. Divirto-me com os meus amigos a ler as vossas críticas e já fazem parte dos meus favoritos.
Continuem o bom trabalho. :)

 

Enviar um comentário

<< Home