Fábrica Lumière

Este blog nasceu num café-bar chamado "Vertigo", em Lisboa. Pensámos logo que esse nome era um sinal... Só podia. Adoramos "fazer filmes", essa é que é a verdade! Mas inspiramo-nos sempre nos originais. Se a amizade morresse, sobraria inevitavelmente a paixão pela sétima arte que nos une.

fevereiro 21, 2005

Dicas da Lolita (I)


Vou falar de algumas coisas que eu acho fundamentais: pipocas, ecrãs/salas de cinema, cadeiras, etc, (região de Lisboa).
Para isso fiz uma pequena lista de bolso (podem imprimir pois ainda vai ser útil):

Melhores Pipocas: Sem dúvida as do El Corte Inglês.
Piores Pipocas: As do Alvaláxia (muito gordurosas e pequeninas).

Melhor Ecrã: Alvaláxia (das salas grandes). Disse-me uma vez uma perita (que escreve também aqui) que aquela inclinação XPTO fazia qualquer coisa que eu não me lembro. Mas decorei que era a melhor sala.
Pior Ecrã: Ela não me disse, mas uma vez fui ao Oeiras Park e as legendas ficavam comidas. Tive que puxar pelo meu inglês.

Melhores Cadeiras: Vasco da Gama pois tenho espaço para esticar as pernas.
Piores Cadeiras: Quarteto porque fico com o rabo dormente.

Melhor Sessão (quando o filme não é bom... ): Odivelas Park à meia-noite (somos só nós e o nosso acompanhante... estão a ver?).
Pior Sessão (sendo o filme bom ou não): Colombo à meia-noite (somos nós e mais quinhentos).

1 Comments:

At 12:39 da tarde, Blogger Roxanne said...

querida Lolita, nas salas grandes do Alvaláxia o Chewbacca pode sentar-se à tua frente que vês na mesma o filme...por causa da inclinação. Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home